terça-feira, 10 de novembro de 2015

Deus tem uma nova história para nós!

UMA NOVA HISTÓRIA!


Queremos muito através deste, que todos passem a compreender em definitivo, o que Deus tem nos orientado em relação a nossa vida ministerial, como Família Cruz.

Começou, Pr Reginaldo Cruz, seguir os passos do Senhor Jesus no ano de 1981. Bacharel em Teologia, formado em 1987, pela Faculdade Evangélica de Teologia – Seminário Unido. Lecionou alguns anos em instituições eclesiásticas e seculares de ensino, ajudando assim na formação de várias pessoas. Foi consagrado ao Ministério Pastoral no ano de 2006, após muita relutância para isso, por não querer aceitar o “Chamado”. Tem formação acadêmica secular, que compõem 2 graduações e 3 pós graduações, uma destas sendo no exterior. A Pra Maise Cruz, que é graduada em Pedagogia, foi consagrada ao ministério pastoral por alguns pastores de várias denominações, históricas e não históricas, no ano de 2008, por ordenança do Senhor e compreensão desses colegas de que ela era como é, qualificada para tal. Esse título da pra Maise nunca foi utilizado oficialmente na instituição em que pertencíamos por respeito, já que não existia até então, o título de pastora na mesma, o que nunca a incomodou e muito menos impediu que a mesma exercesse a função muito bem, sendo uma excepcional auxiliadora no ministério do Pr Reginaldo Cruz, como é até agora e há de continuar sendo, até quando Deus permitir.

Hoje, vivemos da graça do Senhor, por não estarmos com o orçamento familiar completo, já que nem todos estão empregados formalmente e isso tem nos afligido muito, mas, também, nos propiciado uma experiência com o Senhor singular, há algum tempo, pois temos vivido literalmente, da providência divina, que usa de vários instrumentos para as Suas bênçãos chegarem até nós. Essa limitação financeira que nos persegue há aproximadamente dois anos e meio, tem nos impossibilitado honrar com todos os compromissos que devem ser honrados no âmbito financeiro, mas que pela misericórdia do Senhor, diminuiu bastante, já que conseguimos realizar alguns acertos, mesmo sem fontes de renda regular.

A partir do mês de Outubro deste ano, nos desligamos da instituição eclesiástica a qual fazíamos parte, que muito nos ensinou e nos foi útil como instrumentalização para o serviço ao Senhor Jesus. A partir então do dia 1º de Novembro, próximo passado, o Senhor nos ordenou como deveríamos trabalhar em prol do Seu Reino, o que vamos relatar de maneira sucinta, a você que se prontificou em ler este texto:
  • Atendimento a todas as pessoas que necessitarem de ajuda pastoral, independentemente dessa pessoa pertencer ou não, a uma organização eclesiástica. Isso será feito pelo fato de que não estarei mais olhando para ninguém como membro da instituição A, B ou C, mas alguém que necessitou de ajuda e nos procurou para tal. 
  • Publicações, através da internet, de mensagens evangelísticas e de ensino, em vídeo, nosso canal no youtube assim bem como textos através do nosso blog: pastorreginaldocruz.blogspot.com, e, também, diversos em nossa página no facebook: Pastor Reginaldo Cruz e no twitter: @reginaldoccruz;
  • Realização de pregações, palestras ou cursos em instituições eclesiásticas ou empresariais, sempre que for convidado, nunca fazendo apologia da visão que Deus me deu, e, sim, trabalhando em cima do tema proposto pelo anfitrião;
  • Realização de visitas em hospitais, presídios, casa de recuperação, capelas mortuárias, residências etc, sempre com autorização dos respectivos responsáveis;
  • Reuniões, como Corpo de Cristo, em lugares que serão sempre divulgados na página do facebook, antecipadamente, para juntos daqueles que sentirem o desejo, adorarmos ao Senhor, informalmente, nunca como instituição ou futura instituição eclesiástica;
  • Literaturas próprias como: apostilas e livros (ainda a serem publicados).


Caro leitor, esperamos ter sido bastante claros em relação aquilo que nos propomos esclarecer, já que há algumas dúvidas por parte de alguns acerca da nossa vida particular, familiar e ministerial. Esperamos também que sejamos motivos de suas orações e compreensão, se possível for, mas se ainda assim alguma dúvida pairar sobre você, por favor, se sinta à vontade em nos procurar em amor, pois ninguém está habilitado em esclarecer nada a respeito da Família Cruz ou de qualquer um de seus componentes, a não ser os seus membros, e teremos muita alegria em desnuviar toda a sua mente e coração.

Esperamos contar com a sua compreensão e apoio, disponibilizando abaixo, os nossos contatos e as maneiras como você, que tem se preocupado tanto conosco sem conhecer a nossa história contada por quem a tem vivenciado de fato, ou seja, membros de nossa Família, pode nos ajudar caso desejar.

Se quiser e puder ser bênção em nossas vidas nos ajudando em amor, honrar os nossos compromissos financeiros e principalmente os ministeriais, já que temos e teremos despesas com transporte, internet, alimentação e outras, aí vão às maneiras:

BANCO DO BRASIL:
ü  Agência 2323-x  Conta corrente 10880-4
           Favorecido: Reginaldo da Conceição Cruz;

ü  Agência 2323-x Conta corrente 10881-2
           Favorecido: Matheus Mendanha Cruz;

CAIXA ECONÔNICA FEDERAL:
ü  Agência 3304   Op 001  Conta corrente 23791-3
           Favorecido: Maise Mendanha Cruz;  

BANCO SANTANDER:
ü  Agência 4298     Conta corrente 01053196-0
            Favorecido: Thiago Mendanha Cruz

Se quiser nos telefonar para esclarecer quaisquer dúvidas ou agendar algum atendimento:

            (42) 3225-0266 – Residencial 
            (42) 9841-5530 – Pr Reginaldo Cruz
            (42) 9811-6467 – Pra Maise Cruz

Estamos ao seu dispor, assim bem como prontos a sermos bênçaos à você, certos de que poderemos a partir de agora, contar ou não com a sua compreensão e ajuda. Mas, quanto às críticas infundadas, com certeza absoluta, estamos contando com a sua limitação no cuidado única e exclusivamente da sua vida e da vida da sua família.

Se quiser caminhar conosco, ótimo, mas se não quiser, por favor, ore por nós ou até mesmo nos esqueça. Se não puder ou quiser ajudar, por favor, não nos atrapalhe ou até mesmo não empreste a sua boca e/ou ouvidos para o inimigo de nossas almas, a saber, o Diabo, pra que não tenha você, o mesmo fim que o aguarda.

 

                                                                
                                                            Na paz de Cristo Jesus: FAMÍLIA CRUZ

Nenhum comentário:

Postar um comentário